Download Adobe Photoshop CS5 Extended v12.0 Incl Keymaker


Download Adobe Photoshop CS5 Extended v12.0 Incl Keymaker
Descrição: Adobe Photoshop CS5 Extended é uma das versões mais esperadas do editor de imagens da Adobe. Não pelas novas ferramentas que ele trouxe, mas sim pelo fato de agora vir com opção que facilita, e muito, os processos de edição.
Visual
Não houve mudança radical na interface. Os paineis estão com cara nova e agora o programa não usa mais os temas e os botões do Windows, ou seja, no XP, no Vista e no 7 ele terá a mesma aparência.
É rápido?


Configurações mínimas:
Processador Intel® Pentium® 4 ou AMD Athlon® 64
Microsoft® Windows® XP com Service Pack 3; Windows Vista® Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise com Service Pack 1 (recomenda-se o Service Pack 2) ou Windows 7
1 GB de RAM
1 GB de espaço livre em disco para a instalação; será necessário espaço adicional livre durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento removíveis com base em flash)
Monitor de 1.024 x 768 (recomenda-se 1.280 x 800) com placa de vídeo aceleradora de hardware OpenGL, colorida, de 16 bits e 256MB de VRAM

Instalação:
~ Instalando e ativando:
Antes de iniciar a instalação do Photoshop, adicione a seguinte linha no final do arquivo “hosts” localizado em C:/Windows/System32/drivers/etc . (Para editar o arquivo “hosts”, abra-o com o bloco de notas. Veja nas imagens do post.)
127.0.0.1 activate.adobe.com
Feito isso, salve e depois feche o bloco de notas.
(esta etapa também pode ser feita através da Keygen inclusa no download.)
Vamos à instalação:
1. Execute o arquivo photoshop_12_ls1.exe, escolha o local onde os arquivos de instalação serão descompactados e clique em “Avançar”.
2. Aguarde a descompactação, e depois vá na pasta onde o programa descompactou e execute o Setup. Quando perguntar, selecione a instalação “Trial”.
3. Aguarde o fim da instalação (pode e vai demorar um pouco).
4. Após instalado, execute o Photoshop e então irá aparecer uma tela pedindo que se coloque o serial ou que continue com o a versão trial. Execute o keygen e digite o serial gerado nessa tela. Feito isso, clique em “Continue”.
5. Pronto! Seu Photoshop está instalado e ativado! Bom proveito!

Tamanho: 980 MB






Downalod Torrent :
Ah sua net é lenta pra baixa 980 MB direto sem parar ? está o Download em Torrent , aprovado por mim eu uso ele e stá tudo certinho, espero que gostem! 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário