Puxa Rápido 0.861


É complicado comparar o Puxa Rápido com o Orbit, por exemplo, entretanto sua qualidade é tão impressionante que não seria loucura colocá-lo como uma das melhores opções de gerenciadores .  Uma das principais vantagens do Puxa Rápido perante seus concorrentes é o fato de ser 100% nacional, desta forma ele consegue se adequar às limitações da banda do Brasil, algo que para um FlashGet, por exemplo, seria mais difícil.


Como ele acelera?

Por ser nacional, seu principal diferencial é dar preferência aos sites daqui, desta forma a menor distância entre o servidor e o cliente propicia maiores taxas de transferências. Mas, você pode estar se perguntando: “como ele acelera meus downloads se minha velocidade de conexão continua a mesma?”.

Para responder esta pergunta você precisa imaginar sua internet como um cano e um download algo que precisa passar por ele. É fato que se você dividir o objeto que passará pelo cano em várias partes menores, ele irá passar com mais facilidade e rapidez, afinal você não pode aumentar a espessura do cano, neste caso sua conexão.

O segredo de tanta eficiência dos gerenciadores é um mecanismo que "divide" o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade dos downloads. Em outras palavras, os gerenciadores de downloads baixam várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remontam tudo no seu computador.
Janela de download
Brasileirinho

O Puxa Rápido oferece transferências de 1,5 a 8 vezes mais rápidas do que um download normal, desta forma é possível observar que é extremamente vantajoso usar este aplicativo Made in Brasil. Além de aumentar a velocidade, Puxa Rápido faz jus ao nome de gerenciador de downloads e oferece muitas outras funcionalidades. 
Cartas na manga

Agendador de downloadsPor ser nacional e estar preparado para o público brasileiro, Puxa Rápido oferece uma interface extremamente simples e com ferramentas fáceis de localizar.

As ferramentas adicionais do gerenciador começam com um agendador de downloads, ou seja, é possível programar uma data e um horário para que determinado download comece e, desta forma você pode realizar outras tarefas enquanto o arquivo é baixado.

Outra ferramenta atrativa do aplicativo é o fato de permitir o uso de skins para deixá-lo mais atrativo e moderno. O download dos skins pode ser feito no site do desenvolvedor e instalados no Puxa Rápido.
Tamanho: 1,50Mb
Produto: Grátis


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário