TeamSpeak 3




TeamSpeak vem para atender uma demanda de gamers por melhoria de comunicação entre a equipe. O motivo é que muitos jogos permitem que os usuários joguem em equipes e, portamto, a comunicação desse grupo se torna essencial para garantir um bom desempenho no jogo.


TeamSpeak download é um aplicativo que faz uso da tecnologia de voz sobre IP (VoIP em inglês), para transmitir conversas de áudio por meio das fibras óticas e cabos de internet. Ele funciona de forma similar ao Skype, embora tenha menos funções, já que seu objetivo é conectar de forma rápida e simples os jogadores de uma equipe.
Utilizando o TeamSpeak, os jogadores da equipe ganham uma grande vantagem sobre os outros, porque podem criar salas de bate-papo de áudio, somente com os jogadores de um mesmo grupo. Portanto, melhore o desempenho da sua equipe de jogo, com TeamSpeak, e faça com que ela se torne a campeã .

Como funciona o TeamSpeak

interface TeamSpeakPara utilizar o TeamSpeak, é necessário que um dos usuários do grupo, ao qual você vai se comunicar, possua o TeamSpeak Server. O computador dessa pessoa será utilizado como servidor. Feito isso, os outros usuários deverão instalar o TeamSpeak Client, o cliente do programa.
Para se comunicar com o seu grupo, você deve solicitar ao seu amigo, que possui oTeamSpeak Server, para lhe passar o endereço do servidor. Com isso em mãos, basta você se conectar e escolher seu apelido no grupo.
Outra opção de acesso é quem possui o TeamSpeak Server definir um login e senha para cada dos que possuem o TeamSpeak Client. Nesse caso, você deve inserir esse login e senha definidos para acessar o grupo. Agora, é só começar o papo.

Captura de voz

configurações de captura de voz TeamSpeakÉ importante configurar o TeamSpeak 3 para capturar sua voz, da maneira que seja mais conveniente para você. São duas maneiras disponíveis: “Push-To-Talk” ou “Voice Activation”. Você pode definir a que deseja utilizar na opção “Setup Wizard” do menu “Settings”.
A opção “Push-To-Talk” envia a sua voz apenas quando você segura uma tecla específica definida nas configurações. Dessa forma, quando você quiser que seus amigos te ouçam, é só segurar essa tecla, falar e depois soltá-la.
Já a opção “Voice Activation” é mais automática, ideal para quem se concentra no jogo e não quer parar para apertar nenhum tecla. Com ela, o que você fala sairá automaticamente para os seus amigos. Entretanto, você deve configurar o nível de sensibilidade, para que o TeamSpeaksaiba a partir de que altura o som deve ser enviado.

Versão iOS

TeamSpeak
Recentemente, foi lançada uma versão para o iPhoneiPod Touch ou iPad. Por mais de 10 anos, o TeamSpeak é o programa mais utilizado por gamers e empresas de pequeno porte. Agora, com o lançamento da versão iOS, você pode aproveitar ainda mais a mobilidade que esses aparelhos oferecem. Conecte-se com qualquer dispositivo, seja outro celular, computador ou tablet.
O aplicativo TeamSpeak funciona da mesma maneira e possui todas as principais funções que o programa já oferecia, como “Push-To-Talk” e “Voice Activation”, e, além disso, conta com a mobilidade e praticidade de um aplicativo para dispositivos da Apple. Então leve agora o TeamSpeakpara dentro do seu aparelho. Requer versão iOS 4.2 ou superior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário